segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ufa!!! Chegando ao fim


Dr Jorge, há quem pense que seja fácil para mim, imagina só, o que será que acontece quando a coisa não está como eu gostaria num blog senão corrigir
O problema é que quando a erro a retificação ou configuração tem que ser feita em cada um dos 74 blogs que compõem o spin

Verifique que na imagem acima acabei de configurar a quantidade de postagens no conjunto de blogs, no máximo 20 posts ficarão expostos

Estou muito feliz porque, até que enfim, estou concluindo a formatação do spin, não foi fácil mas consegui, agora só espero deixar minha criação prá lá, vou entregar-lhe a obra para que, distante de mim, eu possa ver o que fiz, tudo criado em ponto cego, sem fome ou sede, mas sei que meu corpo clama por um pouco de água e meus pais por minha presença

Inté.

P.S. - Esqueci de dizer que a pior praga do mundo é o perfercionalismo ou perfeccionismo ou racionalismo ou cartesianismo ou lógica ou andar em linha reta, desde quando não sabemos que o spin deus escreve por linhas curvas ou tortas, agora sei, nós havíamos da alternativa "ou" isto que leva a vários caminhos

do queu preciso agora é apenas não perceber erros nesta obra ou, se percebê-los, deixá-los como estão, Dr. Jorge, o mundo não é somente para ser explicado, mas também para ser sentido

Nenhum comentário: