segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Hino à Amizade

Dr. Jorge, até que em fim a minha obra está chegando ao fim ou começo, mais começo do que fim, somente agora sei a direção a ser tomada durante esta década que se inicia
Vc viu que as pessoas comemoram o ano novo mas não a década nova, isto é mais importante, afinal de contas minhas obras duram 10 anos, somente agora estou começando minha obra, estou feliz porque, caso eu morra, as pessoas poderão continuar, surgirão vários spin por aí, a semente foi lançada
Eu sei, tirei seu olhos, tua voz, tua audição, precisei do silêncio para criar ou olhar ser, até o meu melhor amigo morreu para que eu, a sós, cumprisse minha tarefa neste planeta, ele, apesar de amigo n´mero 1, nunca entendeu ou aceitou que eu me entregasse tanto assim como me entreguei ontem para concluir ou iniciar esta obra, claro que se e ele estivesse vivo estaria em minha companhia, mas o que é isso que estou dizendo neste momento.,,,,,,,....que minha missão foi mais importante do que tudo,...as pessoas não podem saber da importância disso que, para elas, não passa de patologia,,,,...não interessa, para o spin não há nenhuma diferença entre doença e crime.
Inté.

Ah, acompanhe o dia de hoje, dia ou armário, já escrevi muito, agora preciso ver meus pais, os meus amigos ou pais são mais importantes, esta obra é efêmera, alguém pode roubar a  senha e tomá-la de mim, o que farei se isto acontecer a não ser criar tudo de novo, quanto ao meu amigo que morreu para que esta obra fosse criada, a ele minhas homenagens, Dr. Jorge, a amizade é tudo

Estou lhe enviando a foto do meu amigo que não mais se faz presente neste planeta, sim, ele se foi mais deixou a melhor lição do mundo: a afetividade, este era o traço mais forte, a atenção que ele dava para as pessoas, a sua disposição de conversar, ouvir, daí sua grande legião de amigos e amigas, isto é muito mais importante do que qualquer obra, só não entendo o motivo pelo qual o espírito absoluto o retirou deste mundo para que esta obra fosse concluida hoje, eu não poderia deixar de lhe enviar a foto, a imagem da afetividade, o que a farda não lhe retirou, pelo contrário, ficou ainda mais amigo ou próximo ou conhecido de todos, ah sim, o conhecimento, isto que não permitimos, somos armários, mas não ele, o meu amigo que morreu na curva, de cujo corpo nada restou, tudo consumido pelo fogo, Ao meu amigo Hortêncio do Carmo Neto, In Memoriam

Um comentário:

rosane chonchol disse...

Jose carlos, ainda que eu não chegue a entender bem o que quer me( nos) dizer, vejo muita emoção e sentimento em tuas palavras. A sua amizade amizade me é muito cara e estou morrndo de suadades de voce. Bjss da Rosane Chonchol