segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Arthur vc morre e o trabalho fica

Dr. Jorge, ontem prejudiquei a mim e aos meus pais
Meu pai ficou me esperando e eu não fui, ele no alto dos seus quase 90 anos, carente feito uma criança, quis que eu fosse passar o dia com ele
No sábado passamos a tarde juntos e combinei de passar o domingo com ele, no entanto por conta da minha obra não só não fui como esqueci de mim mesmo também, não comi nem bebi por todo o dia
Isto não está certo, até mesmo porque o eu queria já consegui, o formato para a minha obra, agora tenho os espaços para escrever à vontade, estes dias, assim como também o rosto onde possa guardar coisas belas
E o meu rosto
?????
Como está meu rosto se ontem não bebi sequer uma gota d´agua nem ingeri qualquer sólido
Como pude fazer isso contra mim e outrem
Já de manhã cedo falei de outros quando na verdade falava de mim
Disse para o Nassif descansar um pouco e deixar o trabalho de lado
Na verdade era eu quem estava precisando fazer isso para estar com meus pais, quanto ao Nassif ele tem uma equipe para ajudá-lo
Eu mesmo fiquei com vergonha quando cai na real e vi como estava meu rosto ou caput ou blog, totalmente escrito, todos os dias, inclusive o bissexto ou inexistente
Estou obrigado a decretar feriado para mim mesmo,
Noto que a Dilma também ontem trabalhou o dia todo recebendo chefes de Estado, pelo menos é um trabalho real
E eu com este trabalho imaginário, nem ao menos fui na rodoviária ver o que gosto, multidões indo prá e prá cá, consumindo a torto e a direito
Repito, estou decretado feriado, quem sabe, como disse o Antônio, eu escreva de vez em quando, não mais assim como se eu fosse e talvez seja Arthur Bispo do Rosário

Nenhum comentário: