segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A partir de hoje será diferente, não mais estarei em frente a este pc e sim no mundo, respirando, comendo, bebebendo, aliás, nem preciso, afinal de contas prá que existem os celulares

Dr. Jorge, você viu
?????
Programei o dia de hoje para receber de forma instantânea mensagens através do celular
Amanhã, ao reabrir ou raiar o novo dia, clico em "desativado" e instauro ou reativo o novo dia
Assim será
Não mais, jamais ficar apaixonado ou fanatizado por qualquer coisa que seja nem mesmo a arte ou a política ou trabalho ou religião
Por sinal estas coisas que provocam desavenças

P.S. - Dr. Jorge, esqueci de dizer que quando começar o novo dia eu terei que desativar o modo "publicar emails imediatamente" por causa dos span ou lixo ou trolls, eles publicariam coisas e mais coisas nos dias ou armários se eu não o fechar
Entendestes  o processo
Apenas 1 blog ativado por dia, apenas publicação via celular, assim ando pelas ruas, visito meus pais e não fico sem comer ou beber ou divertir-me ou salvar meu rosto ou olho ou ser

Retificação: não é que eu tenha esquecido de dizer e sim de repetir

Nenhum comentário: