sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Feliz apesar da arte não realizada

Estou muito feliz, duvidododo que neste planetinha há alguém mais feliz do que o spin ambulante
Ou perambulante, tanto faz
Gosto disso, perambular, assim como se fosse, e é, spin andarilho0
(   ) Nômade
Não foi fácil sair de casa, em Sambaíba, para vir a Balsas, meu pai preocupadíssimo com o que pode ocorrer a um dos seus filhos, no total de 12, alias, 11, um morreu num acidente há mais de um ano
Para não lhe causar preocupação, tenho evitado sair de casa o que, de certa forma, tem me provocado uma certa ansiedade, até mesmo mesmo pq cobra que não anda acha cacete, ou seja, não faço nada em termos de arte
Uma arte não realizada
A arte está por ai, basta levantarmos a bunda do sofá e registrá-la
Como que destreinado ou com a mão perdida, ultimamente perdi muita coisa
Coisas que deixaram de ser fotografadas ou olhadas ou sidas
A arte é tão efêmera, passa tão rápida diante de nós, que nem um cometa
Lamentável que muitos não a percebam, a beleza passa sem ser percebida, fazer o que se o sistema, as cidades atravancam a arte
Senão vejamos, ontem a tarde vi obras de arte num calçadão do Mercado Municipal aqui de Balsas, as pessoas passaram e não perceberam a beleza presente
Incrível como as pessoas estão idiotizadas
Essa obra de arte deveria ter sido transportada ao Poder Curador desta cidade estado, não pude fazer o transporte pq esta instância de poder não existe por aqui
O meu plano era transportar as obras para uma grande galeria de paredes e piso branco, até vi o local, o Hospital Balsas Urgente, dei uma olhada, nos fundos há um grande espaço em desuso, tenho muito a contar sobre a visita ao hospital, as pessoas sofrendo nas macas
Arte não realizada, fotos, depois publico os vídeos


Meus irmãos querem que eu me comporte assim como eles: Todos na varanda esperando a morte chegar. Em nome do pai.





Nenhum comentário: