sábado, 23 de março de 2013

Estou feliz


Nunca estive tão feliz na minha vida
e minha felicidade decorre deste olhar ser
"Verão teu rosto e não saberão quem és", foi-me dito num sonho
Melhor assim
O que me interessa são minhas obras e elas são muitas, muitos são os sonhos, intensos são os sinais
"Eu não tenho consciência, eu sou a consciência", foi-me dito noutro sonho no qual este spin viu no céu uma luz destas que dizerem "vi um ovni"
Não me lembro de detalhes, destes sonhos, faz tanto tempo, naquela época o spin não existia neste formato atual com estes armários para guardar das coisas, de forma que, tudo o que era escrito, no caso, no próprio coro, ops, corpo, era apagado após o banho, dias atrás este spin viu as obras no fundo  do mar, uma spin deusa tomando de conta do acervo, se não engano era Hera e  este spin deliciou-se ao ver suas obras no fundo do mar e, naquele momento foi-lhe dito a frase "fonte de águas bordadas sob o mar"
Eram suas obras

Nenhum comentário: