quarta-feira, 28 de julho de 2010

Serra diz que não inventou os genéricos

- Não fui eu quem inventei genérico. O genérico já existia, eu nem sabia quando assumi o Ministério da Saúde. No meu discurso, não tinha a palavra genérico. Um dia, o Ronaldo César Coelho, que é banqueiro e amigo nosso, disse: tem esse negócio de genérico, você não quer dar uma olhada. Eu disse: boa briga, vamos em frente - contou o tucano.
Na disputa por votos na eleição deste ano, a candidata petista Dilma Rousseff tenta desconstruir a imagem de que Serra detém a paternidade sobre os genéricos.
Leia mais

http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/07/28/serra-diz-que-nao-inventou-mas-fez-acontecer-os-remedios-genericos-917256658.asp


Meu comentário

Quem deu a notícia foi um insuspeito Globo, tá vendo como Serra terminou confessando a verdade, será que ele vai desmentir outras coisas, por sinal a relação de mentiras do Serra está bem grande, indo da invenção do FAT (que ele diz ter inventado sem ter apresentado sequer uma emenda) a tudo o mais que existe no mundo e que ele atribui ser ele mesmo o inventor.
A imagem acima foi publicada no Tijolaço do Brizola Neto, leia
http://www.tijolaco.com/?p=21069

Nenhum comentário: