( ) em construção
Chegou.,,,,atualizar este capítulo,,,reescrevê-lo,,,recomeçar a história
_________________________________________________________________
Resolvi dar por encerrada minha particpação no Luis Nassif Online. Isto ocorreu porque o Luis Nassif me pediu uma coisa que não posso nem quero: disciplina. Disciplina no sentido de postar menos coisas. De fato a excessiva quantidade de comentários poderia atrapalhar o tráfego, fora as que ele não liberou, foram mais de 897 postagens em pouco mais de um mês. De fato exagerei. Por isso, na impossibilidade de ser doutro jeito, saí.
Quanto ao gentil pedido feito que ele me fez, como não pude atendê-lo, prefeir encerrar minha presença apor lá. Melhor assim. Até mesmo porque nem rola ficar me policiando na hora de escrever ou escrever sem ter certeza de que será publicado, isso por ser coisa fora de eixo.
Saí sem desperdir-me das amizades que fiz por lá.
Saí em silêncio para que não percebessem que eu estava saindo, pois minha saída poderia provocar desânimo nas pessoas que, lá, gostavam do que eu escrevia. Saí em silêncio para não prejudicar o bom andamento do blog do Nassif. Inclusive gostaria que você, mais disciplinado que eu, se cadastre e participe, vale a pena.
Não saí de todo. Apenas deixei de ser produtor de conteúdo, vou continuar visitando o blog do Nassif e gostaria de ver coisas sua por lá. O Nassif é um profissional excepcional, não tenho nada a reclamar contra ele. Saí para não atraplhar o trânsito por lá, apenas isso. Melhor assim
LN reconheceu o valor da minha colaboração e pediu disciplinar no sentido de evitar excesso de postagens. Entendo, sem isso, as coisas poderiam ficar inviáveis por lá, o tráfego poderia sofrer um engafamento. No entanto, o pedido do querido LN não poderá ser cumprido por mim e, para evitar maiores problemas, resolvi sair.
Para não perder o hábito, ao acordar, dei uma olhada no que foi publicado no Portal Luis Nassif.
Gostei de uma postagem da Nilva de Souza sobre vampiros. Li e adormeci. Quase pegando no sono, mas ainda acordado, tive umas visões, umas pinturas, uns quadros, um deles, pintado pelo Miguel, mostrava um homem com uma tiara verde na cabeça. Vi também uma toalha de mesa, de cor xadrez.
Ao acordar dei vontade de ir à loja e conferir pessoalmente os tecidos, as cores sonhadas ou vistas nesta manhã. Que tal comprar uma tira ou apenas fotografar e postar aqui no mensário de marte. Sabes como seria uma boa eu usar uma calça xadrez..,,,amei.,,,além do mais, estou mesmo precisando mudar meu look.,,,,quero algo mais jovial, vampiresco e menos pastor de igreja.
P.S- Escrevi esta postagem às 7:00 horas mas será programada para entrar no ar quando o sino der 12 badaladas, ou seja, às 12:00 horas
Saiba mais sobre vampiros
http://www.advivo.com.br/node/116178
,
Atualização - 25/07/2009
O LN tem razão, fujo rapidinho da realidade para passar a dizer coisas sem nexo.
Coisa de autista.
Eu quis dizer artista.
Vou policiar-me mais,
Afinal de contas, o que tem a ver este trecho
".,,,ao acordar dei vontade de ir à loja e conferir pessoalmente os tecidos, as cores sonhadas ou vistas nesta manhã. Que tal comprar uma tira ou apenas fotografar e postar aqui no mensário de marte. Sabes como seria uma boa eu usar uma calça xadrez..,,,amei.,,,além do mais, estou mesmo precisando mudar meu look.,,,,quero algo mais jovial, vampiresco e menos pastor de igreja...,,,"
.,,,
Sabes como seria uma boa eu fazer um exercício de busca destas coisas sem nexo,..,,muitas eu jougei fora, deletei, agora quero saber mais sobre isso,..,,,estas fugas da realidade, estes sonhos, estas visões, estas coisas escritas como que em cima do nada ou do que não existe.,,, imagens mentais apenas..,,,apenas isso.
Isso
( ) fora do eixo
Clique na imagem para ampliar

Meu comentário
Cá prá nós, o LN está coberto de razão, no lugar dele eu faria o mesmo
Segue link para o último post no LNO, no qual encerrei minha participação.
Aqui todos os meu comentários no LNO
Realmente.,,,o que os sinos tem a ver com a questão sérvia
Tudo bem, mas este fato me deu um gancho para saber o que é isso
Quando qualquer coisa desagradável me acontece gosto de extrair dali coisas boas
Que tal tentar lembrar destas coisas fora de eixo
Muitas joguei fora, outros deletaram, outros não a publicaram para não atrapalhar o trânsito, por falta de espaço,
Como não existe por aí estruturas capazes de receber estas coisas (des)necessárias, que tal eu mesmo trabalhar com isso,
Que tal um médico como receptor destas coisas fora de eixo..,,,isso,,..um médico que possa servir como amparador destas coisas fora de eixo
, o Poder Curador
,
Agora sei, sem nexo para as outras pessoas mas não para mim, agora me lembro que ao falar dos sinos isso se deveu ao relato sobre a guerra, um sonho no qual dois soldados se encontraram e um deles, ao fazer uso do binóculo, vi que o inimigo era de fato um amigo, tudo uma questão de semântica ou linguagem ou percepção. Foi durante esta visão ou sonho ou imagem mental que apareceu a palavra 'lexômetro'. Lexômetro é um binóculo ou máquina fotográfica ou luneta que podemos usar para enxergarmos as pessoas ou palavras, a reaidade. O fim da guerras mediante a percepção de que a palavra inimigo não existe.
Atualização: 26/07/2010
Sempre que puder vou divulgar na blogosfera as postagens do LN, ontem fiz bastante isso.,,,o que é bom a gente tem que fazer circular
Grato,
IV Avatar
Sempre que puder vou divulgar na blogosfera as postagens do LN, ontem fiz bastante isso.,,,o que é bom a gente tem que fazer circular
Grato,
IV Avatar
Nenhum comentário:
Postar um comentário