sábado, 29 de maio de 2010

IV Avatar sendo imitado nos EUA

Deu um nó na minha cabeça
Ocorre o seguinte,,,eu havia rompido com a contracultura mas voltei atrás
Voltei atrás depois que vi umas obras da contracultura após assistir ao vídeo postado pelo avatar Fernando Augusto Botelho
Ao ver cai em mim mesmo,,,como ignorar tudo isso?
Na última vez que rompei com a contracultura joguei fora todas as minhas obras e depois me arrependi
Agora sei,,eu deveria ter guaradado aquelas 70 latas d'agua onde eu guardava minhas obras,,,que burrada,,agora é tarde,,,só me resta agora recuperar minhas obras



Ao ver este vídeo lembro-me que realizei uma obra idêntica,,,este artista aí está imitando o IV Avatar,,,não estou mentindo,,,vou ver se encontro o vídeo para que não pensei que estou fazendo gozações,,,foi na galeria da FAV,,a minha obra partia de uma lata,,,a disposição das linhas eram a mesma usada por este artista aí,,como minha obra foi realizada ali por volta do ano 2000 este artista aí então está me imitando ou roubou a ídeia do IV Avatar

Nenhum comentário: