domingo, 1 de fevereiro de 2009

Abolicionismo penal

Com relação ao sistema carcerário, sou a favor do abolicionismo penal defendendido por Passeti.

Este fim de semana, enfiado numa sala de aula de Direito, estava lá mas morrendo de vontade de escrever no meu blog. Foi quando refleti sobre a importância do reconhecimento desta profissão, como você já propôs noutra ocasião.

Porque não contribuir para a previdência como blogueiro, aposentar-se como tal? Se bem que vou escrever até na hora da morte, claro, se minhas condições físicas assim permitirem, mas até lá já devo ter aprendido conectar meu celular para transmitir ao vivo, por exemplo, o último supiro deste spin através do http://qik.com/

Ass: José Carlos Lima

Estas palavras se deram a partir de material guardado no Dia 74 (clique aqui)
.
"A partir do momento em que me propus escrever diariamente no blog, em que decidi me profissionalizar como blogueiro, eu tenho que me arriscar." (Miguel do Rosário)

Nenhum comentário: