quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Presente: Um scanner para Leandro

Olha  a máquina!
X
EI
Raio X
Cuidado
Olha a Morte!
Agora sei: Dormir
Isso: Quando quero a solução fecho os olhos para ver
E vi um brinquedo scanner e eu brincando com Leandro
Imagina, é difícil brincar com ele autista cego sem corpo fisico mas fotógrafo
Ele passa a noite toda fotografando, tenho as fotos, vou ver se acho em algum cartão de memória perdido num monturo
No sonho nós brincávamos de escanear um ao outro
Eu(com um leitor de código de barra na mão): Agora vou escanear seu corpo
Quero ver o pão que vc comeu
Onde ele está

P.S.- Hoje são 2 de Marte de 3.000.000.014 no Calendário D mas, como já atualizei este dia, vou pular para o dia 3, quero ver qual foi a última postagem quando estive por lá, olha: A vida!

P.S.2- Olha a Morte!

Ao me dirigir para o dia 3 fui avisado do perigo: Olha a Morte!
No momento estão tentando destruir esta obra
Eles, os de sempre, os span ou oposto de spin
Olha a Morte!
Morte ou Ideia Sem Vida
Eles adoram fazer macaquices e acham que são humanos quando são símios
P.S.2- Pois destrua essa obra se quiseres puderes seu desocupado
Deus Ex Machina: Quero escanear o pão no teu estômago pertinho do teu coração

P.S.- O titulo desta obra poderia ser "Um presente de Deus Ex Machina para Leandro: Um scanner"
E é.

Nenhum comentário: