Volte ao SPIN


quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Irmão Spin



A HISTÓRIA DO SPIN - Eu estou ótimo, bom mesmo, neste momento em que vos escrevo. Sim, com umas dores no corpo do dia de ontem...dia da morte do meu eu personagem...acho que o deixei a la vonté por muito tempo e não poderia...achei esta imagem bem significativa para ilustrar os dois eus, o ajuizado representado pelo gato,,..e o sem juizo, esse ai que quase morre sapecado por fazer coisas sem ver....
Não sei como será daqui prá frente e muito menos vou usar o face para falar dele..,..já conversei com a doutora Patrícia Sardinha ao telefone, para reagendar a consulta pra amanha, ja que a que estava agendada, para ontem, não foi possivel, pois devido ao temporal com muitos raios e queda de energia, ela não pode entrar no consultorio, o portão foi travado..,..ela me chamou de João Carlos...,,tudo bem, muita gente troca o José por João...tem nada não
Ela: oi João Carlos, estou te ligando para avisar que aquilo que era prá ser nossa primeira consulta não será possivel porque o portão está travado, vamos marcar prá 5a feira
Spin: tudo bem. Mas gostaria de lhe adiantar algumas coisas....não sei ao certo como dizer isso para uma médica...mas na verdade não quero ser curado...não tenho doença a ser curada por você....quero apenas falar de um personagem...você nem precisa abrir a boca....
Ah sim, ele deixou uma obra ai em frente a sua casa,,,ontem fui ai e vi que ele havia deixado ai,,até achei bonita a obra,,,eu não havia compreendido, mas ontem vi que era uma serpente....
Ela: aonde está
Spin: na mangueira que fica em frente a sua casa ou consultório...se é que já não a furtaram...gostaria que você tirasse uma foto antes que a roubem para transformá-la em ferro velho na fundição...
Ela: tá bom
Reconfiguração da obra
Na nova configuração da realidade os bichos serão sócios da sociedade ou cidade-estado ao invés de inimigos a serem mortos deixando órfãos os filhos
Mas né disso que se trata a nova configuraçao e sim o enquadramento do deus mercado....
ao buscar os links de todos os spin fui impedido..,,,meu note esta sob controle desses agentes do mercado

Nenhum comentário: